O casamento | Blog do Louremar

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O casamento

Um dos eventos sociais mais badalados do ano está sendo realizado na Igreja de Santa Teresinha. O casamento de José Rocha, o popularíssimo Zé Bicudo e Ivana Duarte. Veja as fotos, publicadas em primeir mão às 18h10. A cerimônia religiosa ainda não terminou. Os noivos rececpcionarão os convidados no Clube Vanguard.



12 comentários:

  1. O que sera que ta se passando ne4ssa foto na cabeça de Zé Bicudo?

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos nubentes! felicidades.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ivana vc está linda!

    ResponderExcluir
  4. O CASAMENTO DO ANOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. O PRINCIPE CHARLES TÁ COM INVEJA DAR LHE ZÉ BICUDO VC É MELHOR QUE A REALEZA NOSSO PATRIMONIO DE BACABAL

    ResponderExcluir
  6. O casamento é um mandamento de Deus; não é meramente um costume social. Jamais seremos exaltados se não nos casarmos devidamente e se o casamento não for bem-sucedido. Está escrito na palavra do Senhor que o casamento é uma coisa certa e boa. Considerando-se que isso seja verdade, os membros da Igreja que forem zelosos e inteligentes planejarão a vida com atenção para certificarem-se de que seu caminho para a vida eterna esteja desimpedido. Um erro grave pode colocar obstáculos intransponíveis que podem bloquear o caminho para alcançarmos a vida eterna e tornarmo-nos deuses, que é o nosso principal objetivo. Se duas pessoas amarem ao Senhor mais que a própria vida e, em segundo lugar, amarem-se mutuamente mais do que a própria vida, empenhando-se conjuntamente em plena harmonia, com o programa do evangelho como base, certamente alcançarão essa grande felicidade. Quando o marido e a mulher costumam ir sempre ao templo juntos, oram de joelhos juntos em casa com a família, vão para as reuniões da Igreja de mãos dadas, vivem em total castidade (mental e física) de modo que todos os pensamentos, desejos e afetos se centralizem em um único ser (seu companheiro) e trabalham juntos em prol da edificação do reino de Deus, a felicidade alcança o ponto culminante.
    Do "Eu" Para o "Nós"
    Parabens ZÉ BICUDO E IVANA DUARTE
    com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123-3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir
  7. O AMOR É LINDO, LINDO...

    ResponderExcluir
  8. ai ai..........q casal engraçado.....

    ResponderExcluir
  9. Meu caro LOUREMAR, quero dizer a V.Sa., que recebir de ZÉ BICUDO E IVANA um agrdecimento, pelo comentário feito, que EMOÇÃO, pois quero dizer a IVANA E ZÉ BICUDO, Muito obrigada!!!
    A mensagem que você me enviou iluminou o meu dia!
    Espero que essa mensagem também ilumine o seu o dia de vocês.
    Que DEUS ilumine ZE BICUDO E IVANA, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123-3244

    ResponderExcluir
  10. Gente! A noiva tava tão linda... E a cara de encatamento do noivo.... Deus os guarde sempre. Não dá pra deixar ressaltar o charme da Graziella na foto que vc postou. Eu hein, ela ta cada dia mais linda!!

    ResponderExcluir
  11. ademargneto2008@hotmail.com22 novembro, 2011 18:16

    PARABENS AMIGA... SEJA FELIZ..

    ResponderExcluir
  12. ademargneto2008@hotmail.com22 novembro, 2011 18:19

    parabens amiga... seja feliz...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com